terça-feira, 27 de julho de 2010

Ouvidoria - Dr. Pimenta: O puro tempero joinvilense!



É isso aí, rapaziada! O vídeo acima foi gravado nos estúdio da TVBE, para o Programa "Palco Livre". A música apresentada chama-se Dagda, e... não preciso dizer muito, né? Apreciem sem moderação!

A banda é formada por Tony Araújo (violão e voz), Gabriel Vieira (baixo), Chimba (bateria) e Luciano Caetano (guitarra e vocal), este último, conhecido também por Azar, com quem tenho a grande honra de dividir o palco na Rota 70. Sim, ele toca bateria e guitarra e ultimamente não sei dizer qual dos dois ele toca melhor! Não por serem meus amigos, mas os caras estão numa crescente fantástica! Em breve, creio que Joinville será pequena demais para o talento da trupe e eles alçarão vôos maiores... Eu tenho fé nisso!

Baixem o single Dagda no Palco Mp3 e curtam esta grande banda da cidade!

Na minha singela opinião, a melhor música dos caras é Sexo e Prazer, que eu torço para que seja gravada em breve!

No más, é isso!

Abraço

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário