segunda-feira, 19 de julho de 2010

Relatando - Vida que segue...

É isso aí rapaziada! Seguimos o coito. Trabalhando muito, tocando pouco, mas ainda assim, de maneira sincera. Queremos tocar mais e estamos nos preparando para isso e em breve, creio que consigamos fazê-lo. O ano de 2010 não está sendo muito produtivo para a Rota 70, mas espero que no segundo semestre nós consigamos nos apresentar mais e melhorar, sobretudo, a qualidade das nossas músicas autorais, bem como o cast dos covers que fazemos. Eric Clapton, Grand Funk Railroad, Free, Gov´t Mule, Led Zeppelin mais um ou outro gigante estão tilintando no nosso set. Um dia sai!
Tenho escutado muita coisa boa desde a última postagem e deixarei hoje um ótimo material para download.
Amigos lançaram álbuns, "amigos" me decepcionaram e coisas estranhas aconteceram com a tal "cena" de rock da cidade. Dias melhores virão, ao meu ver e um ótimo post proporcionou grande repercussão e discussão no blog Orelhada, de Rubens Herbst. Roleta Viciada é o nome e acredito que você deveria dar uma olhada lá e refletir um pouco sobre tudo o que foi dito lá.
Alguns membros da Rota 70 seguem com trabalhos paralelos. O Luciano "Azar" (baterista da Rota 70) toca guitarra na excelente Dr. Pimenta que na minha opinião, deveria tocar toda semana na cidade! Não é por que são meus amigos, mas os caras são muito bons.
O Nando (baixista da Rota 70), toca baixo na banda Pistolera, num projeto puramente autoral. Os sons estão ganhando corpo e se mostrando cheios de personalidade. Parece-me que gravarão 10 músicas e já tem 4 prontas, então... é esperar para ver.
Eu sigo trabalhando com alguns amigos num projeto de Black Music, sem nome definido, mas com uma proposta musical já resolvida. Sendo bom, nós tocaremos! E tenho a felicidade de tocar com uma rapaziada fantástica, de grande nível técnico e feeling. Um prazer inenarrável, definitivamente.
Não pensem que a Rota 70 está acabando. Apenas estamos nos permitindo tocar tudo aquilo que gostamos, porém, respeitando a filosofia da Rota 70: de ser uma banda com uma proposta puramente setentista. Não deturparemos o nosso som e seremos sempre fiéis as nossas origens.
Mas é isso. Um post para reavitar o blog.
Segue link de download para o álbum "Already Free", da Derek Trucks Band, de 2009. O cara aparece nos álbuns do Gov´t Mule, Allman Brothers e tantos outrs grandes grupos americanos. O garoto é bão! uahuahuahua

Recomendadíssimo!

Abraço cambada e até a próxima!

P.S.: Não tenho nenhum amigo chamado Bruno, ok? uahuhauahua

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário