sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Relatando - "Babagens de sexta" e "Uma feliz surpresa!"


Soneca de Menino Brabo!
Extremedeathmetalhardmonstercore dos infernos! hahahah
Brabo pacas!


Auto Tune My Dog - Watch more Funny Videos
Auto Tune - A voz do cachorro é igual ao do "vocalista" do Restart! Por que será? uahuahuahuah


Uma feliz surpresa!

Quero deixar aqui expresso a minha gratidão e o carinho que sinto pelos meus amigos da banda Os Impublicáveis, cujo a grande vocalista Carol Luz encontra-se na europa, conhecendo e desbravando o velho mundo!
Ela disse que lembrou desta pessoa vos fala, quando estava dentro do museu do rock no Hard Rock Café de Londres! Imagina! Lembrar desta pessoa num lugar que exala a essência e a pureza do Rock ´n Roll! Como diria meu amigo José: "um mutivo pa ficá ziliz!" hahahaha
Não tenho ido tanto aos shows deles como gostaria, ora por falta de dinheiro, ora por falta de dinheiro! uahuahuahuahuahuah Na verdade, este é o único motivo que me afasta do bom rock ´n roll! hahaha

É isso aí, rapaziada!

Forte abraço a todos!

Bom final de semana e juízo com seu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário