terça-feira, 26 de abril de 2011

Agenda de maio - Bora Lobisomiada!

Buenas rapaziada!

Num tom nostálgico, eu falo dos históricos shows d´Os Depira (@osdepira) no Sesc no mês de Abril, em homenagem aos 10 anos da "lobisomiada". Nuno, Marcelo, Rafa e "o caminhoneiro" Marcos (hahaha) fizeram dois grandes shows, com sets diferentes e a mesma energia de sempre. Só "Nada sobrou" tocou duas vezes! Mais que merecido, certo?
Outra grande banda completou 10 anos também neste ano. O pessoal do Reino Fungi (@reinofungi) assoprou velinhas e fez uma grande festa no palco do Juarez Machado. Eu não fui por falta de dinheiro, mas disseram-me que a festa foi linda! Vale ressaltar que eles estão com um novo trabalho, que num post futuro eu falarei um pouco mais!

A emoção foi grande, viu! Eu estive presente nos dois dias e posso dizer que vi um pouco da minha juventude sendo contada no palco. Boas lembranças e um orgulho enorme em conhecer esta galera! Enfim... Vida longa aos Depira!

Para quem não foi, um pequeno mimo:

O Trecho

Estrada da Vida

30 anos de paz



Em comemoração aos "10 anos e 1 mês" da banda, a lobisomiada sobe ao palco do Foot Bar no dia 06/05, num evento da L3. Eu estarei lá, e vocês?

Num próximo post eu explico mais, mas... fica a dica! Para mais informações sobre o evento abaixo, sigam @fabiopercutti ou @e_barato.


Abraço!

Macarraum - Rota 70

PS: Guardem uns pilas, pois em junho a Rota 70 debutará nos palcos da cidade! No dia 04/06, para ser mais exato... Guardem a data, por favor!

Ensaio da @banda_rota70 na casa do Beto, com muita, mas muita cerveja! hahaha Estamos tocando Tush, do ZZ Top!

Sigam: @macarraum06 e @luizschultz no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário