quarta-feira, 1 de junho de 2011

Agenda de sábado - Muito rock na city!


Daí, pessoas! Beleza?
Neste sábado, 04/06 a banda deste ser que vos fala debuta nos palcos de Joinville em 2011, ao lado da rapaziada da 1/4 de Gim! Não sei dizer quantas vezes nos apresentamos ao lado desta galerinha do mal, porém é sempre um prazer inenarrável! Todos para lá, certo?
Mas na cidade, no mesmo dia, outros rocks poderão ser ouvidos a todo volume. Na Touch, tem o aniversário da banda Baratas Albinas, que tocará ao lado da Strato Feelings e da Comanches. Rock de qualidade por aqueles lados também!
A ótima Echoes, sopra as velinhas de seu sexto aniversário as 20 horas do glorioso dia 04, no palco do Sesc Joinville. Ingressos a 1 pila e muitas participações especiais! Eu irei passar o som na Plug e dar aquela conferida na festa destes bons amigos!

Dia 08/06, os integrantes da Rota 70 estarão em peso no show do Slayer, em Curitiba. Só o Luciano (Negão) não vai e eu juro que não sei o motivo! (HAHAHAHAHAHAHA)

No dia 12/06, todas as pessoas estão convidadas para ir ao evento que, na edição anterior foi um verdadeiro sucesso! O "É Barato dos Amigos" chega a sua 4° edição, bem nos dias dos namorados, com o título de "Especial Forever Alone", com campanhas do gênero "Adote um solteiro", e afins... Detalhe: a comemoração pelo evento será feita no Taberna, ao som da excelente Fred Lee! Quer mais o que? 

Portanto, opções vocês tem! Agora é só sair de casa e se permitir! Seja feliz! "Eu só quero é ser feliz, pô!"

Marcado, certo? Rota 70 na Plug, ok?

Abraço

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário