quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bem Vindos ao mundo da Rota 70!!!

"Rota 70"

Opa!

Este é o blog da Banda Rota 70, uma das inúmeras bandas de Rock ´n Roll provenientes da cidade de Joinville, em Santa Catarina, porém com uma tônica diferente: o nosso foco são as composições próprias da banda e já temos várias, sendo algumas já conhecidas do público joinvillense.
A banda surgiu há muito tempo e não acho importante contar esta história agora. Basta dizer que sempre foi uma banda de amigos que se juntavam para beber e curtir o Cais 90, regados à muito Rock ´n Roll e alegria. Com isso, a Rota 70 surgiu e hoje se faz presente no cenário do rock da cidade.
Com a formação atual, estamos juntos desde outubro de 2008. O último integrante a "entrar" na banda foi o "vocalista", o Sr. Macarraum (Eduardo), que é o ser que vos fala. De outubro para cá já colecionamos alguns shows, bons amigos e muita, mas muita bira nas nossas cabeças universitárias!
Este primeiro post, serve primeiramente para divulgar o nosso blog, que será um espaço de reclamação e informação para os nossos amigos e pessoas que se interessarem pelo som e pela música da Rota 70. Não temos muito espaço em Joinville, mas isso logo mudará, pois nós dominaremos o MUNDO!
Em breve, lançaremos o nosso EP que contará com algumas músicas nossas, como a contundente "Tô Brabo", a espirituosa "Billy Poco Sangue" e a intensa "Beco´s Rock Bar". Num show da Rota 70, você escuta desde o blues mais cadelo ao hard rock mais setentista possível! Certeza de grandes emoções e boas risadas... Sem dúvida!

Assim sendo, seguimos conversando!

Nos próximos posts, irei falar sobre as nossas músicas, as letras e contar algumas histórias da banda e dos integrantes!

Grande Abraço!

em breve o nosso site: www.rota70.com estará no ar... entonces, deliciem-se! hahaha

macarraum@rota70.com
(0**47) 8824-0046

2 comentários:

  1. Show de Bola galera!!!! Detonem aí no Brógue de vocês!!!

    Abração
    DOUG - http://ahoradorocknroll.blogspot.com
    BLACK HUXLEY!

    ResponderExcluir
  2. issae galera...tamo nessa com vcs no evento do MOINHO É ROCK - covermania se fortalecendo na cena.....grande abraxx macarroanada com cerveja proce macarraum.....

    ResponderExcluir