segunda-feira, 27 de julho de 2009

É isso aí galerosa!

Quem quizer ler as letras das músicas da Rota 70, pode acessar www.letras.mus.br e procurar pelo nome da banda. Lá estão quase todas as letras que já escrevemos, sendo que algumas nem ganharam música ainda... mas logo vão ganhar! uahuahuah

Hoje, mandarei para vocês a música que eu acredito que tenha dado corpo à Rota 70. É a menina dos olhos, meu "xodó" uahuahuahua É uma coisa que falamos o tempo todo, um para o outro, para mostrar respeito e cordialidade!

Segue para vocês, a letra de:

"Tô Brabo"

Por que as coisas tem que ser assim?
Eu queria a vida e "tô" bem afim!
Não fica me dizendo o que fazer!

"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!

O que eu tenho pra dizer?
Não vou tentar esclarecer!
Vê se me "erra", eu não quero mais você!

"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!
"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!

Minha vida não vai mudar,
Eu sou assim, assim vou ficar!
Não insiste, gata! Assim não vai rolar!

"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!

Vai ser difícil, disso eu sei,
Mas a vida segue, o que tenho pra dizer?
Vá se foder!

"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!
"Tô brabo", "tô" muito "brabo" com você!


aaaaaaaaahhhhhhhhhh Quem quizer escutar a nossa entrevista na rádio União FM 87,9, pode escutá-la no site www.garagemjoinville.kit.net, na guia programa terá um chamado "Rota 70" (sugestivo, né?)... Tocamos nesse dia: "V8, Mulher e Rock ´n Roll", "Ir Além", "Beco´s Rock Bar", "Roadhouse Blues", "Tô Brabo", "Tush" e "Minha vida é Rock ´n Roll"...

É isso aí!

Falou galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário