segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Defintivamente: Um dia agitado!

É isso galera!

O dia 08/08 foi um dia especial para a Rota 70. Estivemos na Rádio União FM, no programa "A Hora do Rock ´n Roll" (www.ahoradorocknroll.blogspot.com), no nosso amigo Doug, da Black Huxley e falamos muita, mas muita bobagem, além de comentar a história da banda e divulgar os nossos novos trabalhos!


Nessa foto, acho que está bem claro o clima da entrevista! Rapaziada compenetrada em responder as erguntas (eu) e o resto da trupi apenas azucrinando! uahuahua


Já nessa foto, antes de começarmos a entrevista, meu amigo Azar já estava mostrando ao que veio. "Eu só quero ser feliz!" uhauhauahua

Depois, fomos ao Liverpool, para passarmos o som para o nosso show de mais além. Não conseguimos fazê-lo por alguns motivos, mas diga-se de passagem, não tivemos do que reclamar nessa noite. Foi tesão pra caralho!
Tocamos 2 horas de som e ainda sobraram músicas! uahuahauhau Um público muito bom e muito participativo, nesta, que talvez tenha sido a melhor apresentação da Rota 70.


Essa é a primeira foto da Rota 70, com todo mundo junto. Ou melhor, foi a primeira vez que paramos para bater uma fotografia! uhauhauahua Quase um ano de banda já! uahuahua Rapaziada fotogênica! uahuahuah

É isso aí! O show foi fantástico! O pessoal da 1/4 de Gim mandou muito bem depois, com direito a jam com a Rota 70 e tudo!

E uma coisa... Galera: quando vocês escutarem "Ir Além", umas das músicas da Rota 70, com o Sr. Cabelo dando uma canja nas harmônicas, vocês ficarão emocionados! Foi tesão demais! Quem foi ao Liver, com certeza, teve uma noite para ficar na memória.... Um noite de puro Rota ´n Roll!

Agenda da Rota 70:

16/08 - Jam na Irmandade Motor Rock.
21/08 - Show com Rota 70 e Uhul no Don Rock Pub;
22/08 - Show com Rota 70 e Seus Alternadores no Zeppa "Country Bar" uyauahuahauhauh

A GENTE VAI TOCAR NO ZEPPA CARA! UHAUHAUAHUA

O site tá no ar: www.rota70.com!

Beijos nas bundas peludas! uhauahuahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário