quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eita Porra!

Daí galerosa, susse no musse?

De boa na lagoa?

Firme que nem prego na areia?

É o seguinte: estou hoje aqui para falar de dois eventos que a Rota 70 participou no último final de semana. Foram eventos completamente diferentes, porém, eles se completavam (que frase de merda essa!)... Mas o pior é que é isso mesmo! Nesse dia, estavamos lançando o nosso primeiro banner, bem como o nosso primeiro cento de cartões da banda! Já temos site, blog, twitter, músicas próprias, agenda de shows, alguns fãs... Agora só nos falta dinheiro, por que bira a gente sempre arruma! uahuahua
No dia 21, a Rota 70 subiu pela primeira vez ao palco do Don Rock, junto com a banda UHUL, que debutava para a platéia joinvillense. Uma casa com uma estrutura ímpar, muito organizada e séria! Desta maneira, vemos o Rock ´n Roll de Joinville numa rota de grande sucesso, no que diz respeito à qualidade dos Pubs da cidade. Nossos amigos curtindo e entrando no clima da música da Rota 70, Tô Brabo.
No sábado, a banda deste infeliz que vos fala, tocou no Zeppa. Não existe lugar mais Rock ´n Roll na cidade do que o Zeppa, afinal de contas ele remete ao exagero! Você não fica apenas bêbado lá, você fica altamente alcoolizado, afinal de contas, não é em todo lugar que a atmosfera bucólica do rio e da montanha, se junta ao universo subversivo das mentes que lá se encontravam! Teve uma hora que eu juro pra vocês que eu vi o Doug (www.ahoradorocknroll.blogspot.com), mas, não consigo ter certeza, pois era tarde da noite e eu já estava transformado! uahuahuaha
No dia 22, tocamos com Seus Alternadores e a 1/4 de Gim e no final eu incomodei um monte na Jam, e cheguei ao ponto de ser carregado do palco pelo Coiza e pelo Gordo, por que eu tava chato! uhauahuahauh Zeppa é Exagero rapaziada! uhauhauahua Segundo o Geovane, do Garagem Joinville (www.garagemjoinville.kit.net) eu já tenho slogan para minha candidatura a vereador: "Na próxima eleição, vote macarraum!" uhauhauhauh

Até o privadão esteve presente! Essa é a forma mais rápida de ficar bêbado! Alta quantidade de cerveja em menos de 30 segundos dentro da sua cabeça! uahuahua

Mais uma imagem de um "invento"(Na natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma... ou se copia) do Macarraum! No carnaval isso foi do caralho! uhauhauha

O Show foi massa. A galera curtiu, eu curti e recebemos um convite para tocar na festa de 1 ano de regresso da banda Castelo de Cristal, do nosso amigo Venaldo. Claro que confirmamos! Será no dia 19/09, e estarão juntas as bandas Rota 70, Seus Alternadores, Castelo de Cristal e Alquimia!

Em breve, novidades na nossa agenda! Já temos shows em setembro e outubro! UOL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário