segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Jam Session na Irmandade Motor Rock foi demais!

Não tenho palavras para explicar tudo o que aconteceu na tarde de domingo, na sede da Irmandade Motor Rock! Um dia para ser lembrado pra sempre na cultura rocker da cidade, pois é certo que eventos (encontros, acho que é melhor!) como este, provam que além de excelentes músicos, a cena rock ´n roll da cidade é feita de amigos. De pessoas que bebem e balangam a cabeça juntos ao som do bom e velho Rock ´n Roll! Acredito que os bons tempos voltaram, como cantaram o Doug e o cara ex-comanche (não me lembro o nome dele! uhauahua)

Bom, vou contar para você como começou a parada: Eu cheguei cedo, por volta das 15 h (o horário marcado para iniciar a bagaça) e vi que a parada iria demorar um pouco. Nesse meio tempo, como não sou uma pessoa antipática, comecei a conversar com a galera e rolou altas conversas. Conversei com o Bambú, o Testa, e mais uma galerosa que eu não lembro o nome, mas que agiram "na humildade" uhauahuah

Assim sendo, o coito musical começou com a banda "Cabeça de bagre boiando no caldo de peixe", que era composta pelo Doug (Black Huxley), Vitor (Seus Alternadores), Um cara gente boa (Seus Alternadores) e um outro cara gente boa (só que ele não tinha banda, mas segundo ele a guitarra dele parecia calcinha de puta: passava na mão de todo mundo... o que é uma grande verdade! uhauhauhauha Os caras mandaram muito bem, com muito rock nacional para a galerosa que estava chegando (e não parava de chegar!)

Depois disso, o pessoal da Seus Alternadores subiu ao palco e distrinchou todo o seu repertório, rico em Made in Brazil, Mutantes, Casa das Máquinas, Patrulha e não sei mais o que! Nessa hora eu já estava bem alegre (da cachaça) e me vi envolto em uma atmosfera que me remetia aos meus tempos de piá pançudo... parecia que eu tinha 15 anos e estava no saudoso Cais 90. Quase rolou uma lágrima de emoção (ééégua! uahuahau)

Após muita pinga e rock ´n roll, sobe ao palco os amigos da 1/4 de Gim. Com eles, a galera escutou Velhas Virgens, Made in Brazil, Casa das Máquinas e os próprios sons dos caras, que estão presentes na demo deles. Vendo os caras tocando, já começamos a nos preparar e nos coçar no "backstage" (uhauhauahua). O Nando (Gordinho da Rota 70) tocou baixo com os caras e fodeu atrapalhou demais os bichos! uahuahuahua Mas, como o Gordinho é gente boa, a gente releva e entende que ele tem um bom coração! uhauahuah

O único integrante da Rota 70 que não pode estar presente, foi o esforçado e talentoso baterista Azar, que estava trabalhando enquanto seus parceiros de banda ficavam bêbados e curtiam muito som. Enfim: chegou a hora da Rota 70 subir ao palco! Mas estávamos sem baterista e eu conversei com o Sr. Alfredo, da banda Impublicáveis, para mandar um som conosco e ele assim o fez (para minha grande satisfação!). Assim sendo, chamei o Doug (Black Huxley) para nos acompanhar num dos petardos do repertório da Black Huxley, "Sweet Home Alabama". Pois bem, com a banda formada, iniciamos o coito e para satisfação geral da galera, o Sr. Dinho, da Sexy Pearl deu o ar da graça nos vocais, junto comigo, com o Doug (que também tocou harmônica). Acho que a galera curtiu... uahuahua
Após essa música, tocamos Ir Além, um blues da Rota 70 com a mesma formação de Sweet Home Alabama. A música é em Lá, mas tocamos em D por conta da harmônica do Doug... Essa música tem um sentido especial para mim, mas nesse dia, por razões pessoal, foram apenas palavras...

E prosseguimos. Falei um monte de bobagem e eu havi conversado anteriormente com o Dinho, da Sexy Pearl para ele cantar Rock ´n Roll, do Led Zeppelin. O bicho canta pra caralho! Me deu até inveja! uhauahuahua Depois dela, tocamos War Pigs, do Black Sabbath para manter o "sprito" pesado da massa que se encontrava na Irmandade. Com War Pigs terminada a galera se encarna em mandar Back in Black e eu, que nunca havia cantado essa música acompanhei o Dinho nos vocais e foi tesão pra caralho! E para fechar oficialmente a participação da Rota 70 como banda base, tocamos Highway Star... foi intenso, eu diria!

Depois que terminamos, tratei de embriagar-me. E consegui! Volta e meia eu voltava ao palco para mais uma sessão de urros e gritos rock ´n rollísticos! uhauahauha Cantei ainda Born to be Wild em homenagem à Irmandade Motor Rock, Roadhouse Blues, Siririca, Uns Drinks e Minha vida é Rock ´n Roll... Nessa hora, eu acho que estava com o pessoal da 1/4 de Gim, com o Dinho e com o André (Seus Alternadores) no palco... e com o baixista da Impublicáveis e o cara que eu disse que era gente boa, e que tinha a guitarra como calcinha de puta também participou! uahuahauha

Depois eu continuo o post. Tô com sono e tenho que ir dormir! Mas fica aqui a certeza, de que ontem, a Irmandade Motor Rock deu um show, no que diz respeito ao respeito ao Rock ´n Roll, organização e amor a esta causa tão importante do mundo moderno: manter vivo os laços de amizade, de pinga e de som!

Valeuuuu

Um comentário:

  1. Isso aeee caquedo...!
    Valeu a festa na motor rock, estava afudê, como já disse, e sábado agora a loucura continua, como diria algum bebado por aí. Grande abraço e valeu a presença!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir