sexta-feira, 10 de julho de 2009

Um desabafo...

Pois agora...

Após a gripe suína atormentar a vida da Rota 70, seguimos o coito deliciando-nos com o espólio de dias sem ensaio! Ainda bem que o Jô e seus familiares encontram-se bem, após alguns terem sido contaminados com a bendita da gripe. No dia em que estivermos no "Guenta Coração", do "Domingão do Faustão", poderemos rir e chorar com essa história!
E seguimos. Buscamos lugares para mostrarmos o nosso trabalho, antes que a monotônia de ensaios e a não publicação de nossos sons não venham a destruir o ânimo da gurizada. Somos uma banda de garagem, mas não queremos ficar na garagem para sempre! Acredito no som da banda, por entender um pouco de música. O que fazemos é decente e digno de ser ouvido pelos ouvidos mais críticos e maliciosos e ouso dizer que é difícil encontrar uma banda com tantas músicas boas como a nossa.
Parece-me que tudo conosco demora para acontecer. Sempre existe um impecilho, um problema de última hora ou coisa do tipo e eu tô bem de saco cheio disso. A sensação de perda de tempo me irrita substancialmente, mas isso é um problema para um outro blog, creio eu!

O que vale mesmo a pena salientar é o bairismo e (talvez, não porque?) nepotismo por parte das casas de show de Joinville. Essa cidade é tomada por um Rock ´n Roll de modismos e me parece que existem fórmulas para um "certo" sucesso aqui. Até onde eu me lembro, o rock ´n roll sempre quebrou estes paradigmas, não implantou-os a ponto de saturar uma cena fraca e pobre, as vias de fato de dividir a pequena coesão musical da cidade.
Nunca ganhei dinheiro fazendo rock ´n roll e esta nunca foi a vontade. O foco é a amizade, a vontade de mostrar a música como nós vemos, mas fica complicado, quando dependemos de fatores que nem o capeta controla! Estou um tanto quanto irritado e acho que isso dá para notar!

As nossas letras encontram-se no site www.letras.mus.br... em breve teremos o nosso twitter e se tudo der certo algumas novidades mais palpáveis!

São dias difíceis esses. Muito difíceis!

Abraço!

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário