quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Show da Rota 70!

Galerosa, é o seguinte:

Fica o convite para todos que acompanham o nosso blog. Na sexta, estaremos nos apresentando no Liverpool Snooker Pub e ela representa o nosso retorno aos palcos da casa, onde boa parte das coisas começaram a acontecer com a Rota 70!
Esse é o Flyer do show! Vamo lá, vai tá massa! uhauhauhaua Parabéns ao Jô, criador da bagaça!

Na mesma sexta-feira, tem show da banda Os Impublicáveis no Taberna, junto com o cara que eu considero um dos melhores vocalistas que eu já ouvi nessa porca dessa minha vida: trata-se do Moretty! Para quem não curtir o nosso som, que vá ao Taberna! uhauhau No Don Rock, rola uma pancadaria de leve com Cafeinol e Bela Infanta, mas não posso falar muito deles por que não conheço... mas fica aqui o aviso!

No sábado eu vou ao Âmbar, para ver Karadura e Depira, que eu considero duas das melhores bandas desse mundo, pois escuto esses caras desde os meus 15, 16 anos e continuo fazendo! Como eu não sou apreciador de coisas ruins (apenas algumas, mas isso é uma outra história! hauhauha) só permaneço naquilo que gosto, e assim sendo, fica aqui a convocação: TODO MUNDO NO ÂMBAR PARA PRESTIGIAR AS BANDAS!

É isso galera! Joinville nunca teve uma cena de Rock ´n Roll tão forte, eu acho! E tamo junto: drento e misturado!

Macarraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário