terça-feira, 8 de setembro de 2009

Um final de semana independente!

É isso aí galerosa!

Como disse anteriormente, a Rota 70 não gravou a sua demo, mas... em breve o faremos, pois muita música boa já foi composta e elas merecem ganhar novos ares! Não somos muito feios ou muito burros e não tocamos tão mal assim! hauahuah

Um final de semana diferente esse. Para chegar a algumas conclusões importantes na vida... Começou assim:

Na sexta-feira, fui conferir o show da banda Identidade no Don Rock, e comemorar o aniversário da Dani (fica aqui o parabéns público e muito obrigado pelo delicioso bolo! uahuahua). A noite começou no Beco e se extendeu ao pub, embalado por excelente companhia e músicas muito bem executadas, embora não estejam na lista de preferências deste ser que vos fala!

Posso dizer que bebi demais e que causei estragos a limpeza de um certo local! uhauahuaha Beber até vomitar e beber um pouco mais! uhauhaua O único ponto ruim desta noite, foi a perda do meu celular, por estar demasiadamente alcoolizado! uahuahuah

No sábado, fui para Barra Velha, para curtir com os camaradas uma noite de Bali Hai. Sabe quando você nota que não pertence ao local? Que aquelas pessoas não te oferecem nada e que você está completamente deslocado? Como dizem que um alcoolatra só é aquele que não tem motivo, bebi por estar deslocado... E fui competende pra caralho nisso! uhauahauh
Quando falei que cheguei a conclusões importantes sobre a vida, estava me referindo a uma realidade da formação do "homem masculino" pelo Rock ´n Roll. Quando você cresce ouvindo Rock, você terá certas certezas na vida. Uma delas é a de que nunca estará sozinho, por que o Rock ´n Roll te traz bons e grandes amigos, que sempre te acompanharão em qualquer merda que você fizer! A segunda é de que com certeza eles beberão tanto quanto você, ou se esmerarão ao máximo para te acompanhar! A terceira é que provavelmente você não terá muito dinheiro, não será um Don Juan e ficará feliz ao chegar ao final da noite tendo escutado alguns petardos de sua preferência musical!
E eu vi ainda o show da John Bala Jones... Eu diria que eles fazem uma mistura perigosa de estilos que não me agrada. Considero-me muito conservador, portanto: sempre tiro minhas conclusões sobre as bandas e as músicas que tocam... Mas o show foi massa, até!

No domingo, eu fui à festa do pirão e conferi o show do Papas da Língua. Musicalmente rico, porém repetitivo... A companhia era excelente, a cerveja ruim, mas: tinha mulher! Me senti um velho de 40 anos chegando em "minininhas" de 18! uhuahuah As vezes o mar está para peixe, as vezes não! uhauhauah Cheguei a conclusão que não tenho o gene da balada! uhauahuaha

Depois da apresentação da banda nacionalmente conhecida, tocou uma banda de Curitiba, chamada MP3. Como estava bêbado, dancei e pulei feito um retardado ao som de qualquer coisa que era emanada das caixas acústicas! Fui até molestado por uma certa mulher, mas isso é história para uma mesa de bar, não para um blog! uhauhuah

O único ponto ruim, foi que não reunia condições mínimas para ir a Jam na Irmandade Motor Rock... sei que perdi uma grande festa, mas fazer o que! A Pinga sempre vence!

É isso galera!

Já estou com saudades de me apresentar ao lado da Rota 70! Definitivamente, é sempre um grande prazer mandar um som com a rapâze!

Abraço gambazada!

E parabéns ao blog do Doug() que chegou ao milésimo acesso!

Força ao Rock ´n Roll de Joinville!

Nenhum comentário:

Postar um comentário