quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um pequeno contratempo!

É isso galerosa!

A Rota 70 infelizmente não gravará o seu primeiro EP no dia 05/09, como havia sido divulgado, por questões de ordem administrativa da parada. Mas estamos loucos para gravar, pois estamos produzindo muitas músicas novas!
Estamos trabalhando em diversas músicas, com temas cada vez mais variados e fortes influências dos anos 70! Temos mais um blues (muito cadelo, em Dm!), mais letras safadas e algumas falando de um momento difícil da vida deste morimbundo que vos fala (Macarraum). Pelo menos escrever, nunca foi um problema! uhauaha
Em breve, eu acho que teremos grandes novidades. A banda hoje está migrando para um novo estágio de sua evolução, tanto musical como administrativa. Queremos crescer, sacam?

E está chegando o feriado de 7 de Setembro! Cara, eu tinha uma namorada e o dia que começamos a namorar foi nesse dia... Ironicamente o dia da independência! uhaahuahauh

Estamos numa onda criativa muito forte e buscando lugares para demonstrar o nosso trabalho! Existem alguns contatos já, mas se você estiver interessado em ter a Rota 70 em seu evento, liga porra!

A nossa agenda tá no nosso site: www.rota70.com

Vale lembrar que nesse feriadão, na sexta tem banda Identidade no Don Rock e no domingo tem a Jam na Irmandade Motor Rock, com a banda Sexy Pearl como banda base!

Nunca vi o Rock ´n Roll em Joinville tão forte e vivo como nos dias de hoje! E sobretudo, feito por amigos!

É isso galera!

Abraço!

Macarraum
macarraum@rota70.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário