terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Relatando...

Buenas rapaziada! Tudo certinho?

Acredito que retomaremos os trabalhos da Rota 70 somente em janeiro/fevereiro de 2010 e até lá, pretendemos rever repertório, trabalhar no nosso EP e agilizar novas composições. Assim sendo, para aqueles que esperavam uma última festa, lamento: mas tenham certeza que 2010 será cheio de novidades, isso eu posso confirmar!

O que dizer do show do AC/DC? Quem foi, volta para casa certo de que teve uma das maiores experiências de suas vidas, pois a energia que emanava do palco, era capaz de fazer até o "diabo dançar" e as lembranças destes afortunados, em alguns casos foi dividida com este ser que vos fala e posso afirmar que quase morri de inveja! Um set list com clássicos, alguns "lados b" e músicas do novo álbum preencheram as duas horas de apresentação com maestria e beleza, tendo em vista o vasto repertório da banda e os ínúmeros hits do majestoso grupo australiano.





No sábado, eu fui ao Taberna, para assistir o show do Sr. Fernando Deluqui, ex-guitarrista da banda RPM. Para quem curte (ou curtiu) o Rock nacional dos anos 80, foi um verdadeiro presente aos ouvidos. Lobão, RPM, Engenheiros, Lobão, Rita Lee, Raul Seixas, enfim: grandes nomes do cenário "rocker" oitentista estiveram presentes na noite de sábado, abrilhantando um Taberna não muito cheio, mas também não vazio: "no ponto", diria um grande amigo!

No domingo, depois de assistir a derrota do Todo Poderoso Timão para o time da "segunda maior torcida do mundo", fui até a Praça Nereu Ramos para assistir ao especial da Reino Fungi, com um tema 'A Reconstrução do amor moderno". Uma grande produção e a qualidade dos rapazes se mostrou mais uma vez como bandeira da trupe! O palco enfeitado com flores amarelas, músicos de apoio vestidos a caráter e os rapazes tocando e cantando clássicos do "Fab Four" com a maestria e qualidade habituais. Quem foi, viu uma grande apresentação, com certeza e lá pude encontrar nomes de boa parte das bandas de joinville, com quem temos o prazer de ora dividir o palco, ora dividir uma cerveja.
E para finalizar a noite fui assistir ao filme "Atividade Paranormal", que para um filme de terror é uma excelente comédia romântica... Confesso que o foco não era o filme, mas mesmo assim! Nos poucos momentos de suspense do filme, fomos capazes de dar boas risadas. Enfim: diversão garantida para toda a família! uhauahauh

Mas é isso!

Apenas relatando hoje!

Amanhã eu volto falando do álbum Black Ice, do AC/DC, naquela que é para ser uma coluna sobre os lançamentos do ano.

Tenham todos um bom dia, por favor! uahuahauh

Abraço

Macarraum

macarraum@rota70.com
msn: macarraum@hotmail.cm
http://www.rota70.com/
www.twitter.com/banda_rota70

Nenhum comentário:

Postar um comentário