terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Retrospectiva - Parte 2

Eitá!

Sussa pessoas?

Seguinte: seguindo o que propús em tópicos anteriores, sigo destilando comentários sobre os acontecimentos pertinentes a Rota 70 no ano de 2009. Vale lembrar que esta formação está junta desde outubro de 2008 e contabiliza mais histórias engraçadas do que shows, o que nos faz pensar sobre o verdadeiro sentido da vida! uahuahau
Em fevereiro de 2009, tocamos pela primeira vez no Califórnia Summer Club, em Barra do Sul. Uma noite um tanto quanto diferente para mim, pois a mulherada semi-nua e o clima de verão intenso deram um novo contexto ao show... Me perdi em alguns decotes e bundas, confesso! Mas não fui o único! uahuahuah Neste dia, acredito que fizemos uma apresentação satisfatória, com duas horas e meia de muito rock´n´roll!
Em março, ensaiamos um pouco e bebemos mais do que tocamos, para ser bem sincero! Muitas festas, confraternizações e alguns rebuliços internos agitaram a vida da banda, que sentou, conversou e aprendeu uma importante lição: discordar é diferente de desrespeitar! E seguimos até hoje com esse pensamento...
Então, veio o show de abril, no saudoso Liverpool Snooker Pub com a excelentíssima banda Old Melody, de Porto União/União da Vitória. Tocamos com eles graças à força de um antigo amigo, que nos ajudou muito no início dos nossos trabalhos e posso dizer que o show foi fantástico! Tocamos bem, agradamos e nos sedimentamos como uma das bandas emergentes nesta efervecente cena roqueira da cidade!
Ante aos shows, lembro dos amigos que cultivamos e que conquistamos nesse nosso trajeto. São tantos, que não sou capaz de mencioná-los, porém fica aqui o meu muito obrigado por todos vocês existirem, meus quiridos e quiridas! uahuahauhau
Para 2010 projetamos melhoras e melhorias. Equipamentos, gravações e shows estarão acontecendo, lógico! Mas, aquelas velhas tardes de domingo ganharam novos tons e sonoridade, com a diversificação do Rock na cidade, em sede de motociclistas e na sede da banda "Comanches", o Hospício Rock Bar! Lá, se define o que é Rock pelo dono da casa, o grande amigo Ane! "Chico Buarque"? É rock! "Armandinho"? Não é rock! uhauhauahauh

Enfim...

Próximos das comemorações de natal, algumas pessoas pedem presentes. Eu apenas torço para que 2010 seja tão bom quanto 2009 e acredito que tenho feito a minha parte para isso acontecer! E presentes, bem... eu já prometi os meus! uhauhauahauh

É isso aí!

Até a próxima!

Macarraum
Rota 70

macarraum@rota70.com
macarraum@hotmail.com
http://www.rota70.com/
http://www.rota70.blogspot.com/
www.twitter.com/banda_rota70

Nenhum comentário:

Postar um comentário