terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Boas Festas!

É isso aí, galerosa!

Fim de ano = praia + curtição! Esse parece ser o mote de boa parte da população brasileira nesta época do ano, salvo aqueles (assim como este ser que vos fala) que precisam trabalhar neste feliz período terrestre. Mas enfim: quem tem azar é azarado, quem tem sorte é sortero (já dizia o grande poeta!) uhauahuah
Pois bem. Já fez o seu balanço sobre o que foi 2009 para você? Eu fiz isso há alguns dias e optei por parar na metade e me embriagar, pois este foi o mote do ano! Na dúvida: fique bêbado! E deu certo, pois resolvi boa parte dos meus problemas e consegui amigos que o tempo, mesmo sendo indelével, jamais separará!
Conheci muita gente e presenciei momentos muito insanos. De atividades noturnas sorrateiras, a momentos de pura magia e inocência (bem raros momentos)... 2009 foi um ano ímpar na minha vida (você deve ter notado que 9 é um número ímpar, mas eu estou falando da singularidade dos acontecimentos, tá? uhauahua), pois me libertei de antigos grilhões e correntes que me aprisionavam em um mundo que eu não pertencia. A liberdade da mente é a maior das conquistas, senhoras e senhores!
Então é isso... que em 2010 vocês possam curtir demais, beber demais e ter histórias, pois a história é o produto mais importante de momentos de loucura! Tenham histórias! Marquem sua passagem no tempo, pessoas! uhauhauahauh
No flyer, a arte do Sr. Xô, guitarrista e vocalista da Rota 70, que em 2010 terá novidades!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário