terça-feira, 27 de abril de 2010

Nota Importante - Algumas explicações...

Bom...
Faz tempo que não atualizo o blog e por um motivo especial: em muitos momentos ele refletiu apenas as minhas opiniões. Assim sendo, como não deixarei de falar as minhas bobagens, estarei criando um outro blog para minha pessoa, com o intuito de divulgar trabalhos futuros dentro e fora da música.
Deixo bem claro que a Rota 70 continua firme e forte, mesmo não contando mais com algumas "parcerias" um tanto quanto duvidosas...

Não temos agenda prevista, mas negociamos com alguns lugares para tocarmos.

A propósito, fica aqui expressa a minha singela homenagem ao Don Rock, casa que disseminou um conceito importante aos bares e pubs da cidade: ADMINISTRAÇÃO!

Se alguém tiver alguma idéia para nome do meu novo, por favor!

blogdomacarraum.blogspot.com (é uma possibilidade) uahuahauhuah

Abraço

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário