quinta-feira, 8 de abril de 2010

Relatando - Juntando os cacos...

Pois é galerosa! Enfim, apareço na frente do computador para atualizar este querido espaço que utilizo para informar, entreter e para me satisfazer, pois é muito agradável saber que as pessoas também apreciam ler as bobagens que escrevo. Cara: eu estou trabalhando em Pirabeiraba e morro no bairro ITINGA! VOCÊS TEM IDÉIA DE COMO É LONGE? São 3 ônibus, dois cipós, 1 barco e 45 minutos andando no lombo de um jumento para chegar a bucólica região de Pirabeiraba, eternizada nos versos de Piracity, da lendária banda Os Depira.
Bom... Muita coisa aconteceu neste tempo que o blog ficou "esquecido". A banda Rota 70 se apresentou no palco do programa Garagem Joinville, num especial chamado "Eu gosto mesmo é dos 70" (ou algo parecido), onde ao lado da banda Alta Voltagem, de Brusque, enchemos os ouvidos das pessoas que acompanham pela Rádio União FM 87,5 um rock´n´roll no domingo a tarde.
No final, apareceram os amigos da Echoes e rolou aquela Jamzoza. Doors, Deep Purple e mais alguns sons foram defendidos à unhas e dentes pela rapaziada, para levar a sua casa o verdadeiro rock´n´roll de grande qualidade e cheio de entusiasmo.
Uma notícia boa: não fui assaltado novamente, fato que me alegra e emociona!
Outra excelente notícia é a escalação da Rota 70 para abrir as festividades do ano no Zeppa! Dia 17/04 estaremos fazendo um barulho nesta inquebrável casa do rock de Joinville. Não sabemos ao certo quem vai tocar conosco, mas rolará uma parceria, com certeza.
E fiquei muito feliz na terça (musicalmente falando). Estava eu, um pobre rapaz latino americano caminhando pelo centro da cidade, quando lembro que precisava pagar a porcaria de uma conta. Lá vou eu em direção ao Shopping Müeller e logo comecei ouvir um som muito, mas muito agradável vindo de algum lugar no estabelecimento. Violão, baixo, percussão e um timbre de voz fantástico era o que eu escutava ao subir as escadas em direção ao buteco da Brahma no terceiro piso. Estava rolando U2 com "With or Without You" e logo após foi tocado "Another Brick in the Wall", no melhor estilo Roger Waters. Reconheci a voz instintivamente, pois se tratava do grande Jakson Just, que oriundo da Itália (país onde reside há um bom tempo), veio ter com sua família umas férias mais do que merecidas. Ele escutou alguns "fala tiozão", "e daí sogrão", "fala meu cunhado!" e por aí vai. Só posso dizer que foram justas as provocações! uhauahauh
O cara simplesmente mandou ver e chamou uma galera para cantar com ele. Foi memorável, meus caros. Memorável!

E já fiquem avisados: 17/04 Show da Rota 70 no Zeppa, a casa do exagero! E homenageando isso, colocarei alguns dos petardos que rolarão no show... Aproveitem!


Layla - Eric Clapton


Children of the grave - Black Sabbath


Good Times Bad Times/Communication Breakdown - Led Zeppelin

E em breve, trarei novidades sobre os projetos paralelos à Rota 70, que envolvem música e Stand Up Comedy, Comédia em Pé ou Humor de Cara Limpa, como preferirem!

Abraços!

Macarraum - Rota 70

"A verdade é filha do tempo, não da autoridade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário