segunda-feira, 22 de março de 2010

Relatando - Juntando as migalhas...

É isso aí rapaziada!
Depois de alguns dias sem postar (não haverei de deixar o blog jogado as traças), venho através deste expressar toda a minha felicidade e contentamento pelo final de semana glorioso que tive. Neste momento, curtindo uma sonora dor de garganta por conta do exagero, principalmente do sábado, numa formatura de um curso que eu já não lembro mais qual era e de uma formanda que eu também já não lembro o nome!
O que foi o show da Let it Jam na sexta, hein? AWESOME! (como diria meu amigo levemente afeminado Bernardo, de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que curte o blog desde que fiz a parceria com o Lágrima Psicodélica) e se este másculo rapaz tivesse a oportunidade de ir ao show da Let it Jam, ele conheceria de vez o que é boa música e veria músicos de grande qualidade, divertirem-se tocando os clássicos não tão clássicos assim do Rock ´n´ Roll.
Confesso que a oportunidade de cantar uma música com os rapazes me deixou motivado. Até prestei atenção nas aulas de canto essa semana (coisa que deveria fazer sempre, para o bem do meu malfadado bem-estar econômico)! E como saideira, de tanto este ser que vos fala encher a paciência rolou até Wolfmother (coisa que eu tenho certeza não se ouve todo dia por estes pubs de rock do mundo!), Apple Tree. Sou fã da banda, tenho os dois álbuns, e Mind´s Eye é a música que mais gosto do primeiro álbum, onde Apple Tree foi retirada.
E meus amigos, o show foi dividido em "Antes de Carol/Depois de Carol" (AC/DC, entenderam? Este é um trocadilho infame puramente copiado do Sr. Alfredo, baterista da excelente banda Os Impublicáveis)! Fica aqui expressa a minha mais singela opinião ao quarteto da Let it Jam: se for convidar a Carol, deixe-a para o final, pois assim vocês não inibem vocalistas de menos primor técnico (para não dizer ruins!) e com um teor alcoólico já bem alto no sangue! Isso é tão verdade, que depois dela, ninguém subiu para dar mais canja! Acabou a brincadeira! Eu é que não ia subir lá! uhauahuahuah
E caros leitores, confesso que nunca me senti tão bem na vida (pode ser que a minha péssima memória ajude nisso), pois estou aqui digitando após uma maravilhosa noite de sono; pouco sono; porém ótimo! Pode ser por conta da iminente dor de garganta, como mencionei antes, plenamente justificável, pois, na formatura de sábado,
Eu teria todos os motivos para estar preocupado, sem vontade de cantar uma bela canção! Eu saí de uma empresa que simplesmente sumiu do mapa legalmente e obviamente, eu não recebi um centavo até o presente momento! Eu fui assaltado duas vezes em 7 dias e minha carteira de motorista que deveria voltar há pelo menos um mês não o fez ainda!(para quem já passou 9 meses sem, um mês a mais, um mês a menos não vai fazer diferença!) E encaro problemas familiares graves, na visão de algumas pessoas. Mas... Deus salve o Rock´n´Roll, a boa companhia e a cerveja gelada, pois não consigo me sentir triste ou deprimido por conta disso. As limitações são imensas, mas, a minha parte eu faço! Um sorriso sincero no rosto é a melhor arma contra todos estes tristes relatos que acontecem com o mundo e isso, felizmente, ninguém há de tirar desta bolachuda face!
E ontem o Pestana me disse que eu sou assaltado freqüentemente pois tenho uma cara de vítima. Não sei o que ele quis dizer com isso, porém, discordo veementemente! Esse lance de ter "cara de algo" é uma das coisas mais estranhas que existe no mundo, pois priva e pune pessoas de bem em alguns casos. Como o botão do "Foda-se" está sempre ligado na minha vida (e para alguns ele quebrou há algum tempo!) eu a levo da maneira que considero mais prazerosa: fazendo o que gosto, quando gosto e por que gosto...
Sexta, na companhia de minha linda namorada, do Gordinho (meu fiel escudeiro! uhauahuah) e de outros grandes brothers como o Lemos e o Rodrigo da Echoes (quer saber onde tem rock ´n´ roll de qualidade, siga estes rapazes, pois eles vão pelo cheiro!), Kaçamba (Comanches) e Dani (Don Rock) e tantos outros que minha memória ruim me faz sempre esquecer. À todos, meu sincero abraço e cordiais felicitações por se permitirem curtir o rock´n´roll "das meió qualidá possíver!", como diria o grande Edu Ardanuy, em seus diversos workshops acompanhados por este ser que vos fala.
Despeço-me certo de que este é o melhor jeito de viver e vivemos os melhores dias de nossas vidas. Fico pensando o que eu contarei aos filhos dos meus amigos sobre estes dias que vivemos hoje e acredito que passarei por maluco e serei, assim como o sucesso do serei "excluído do msn e do orkut" da vida das pobres crianças. Penso que será melhor assim!
E parabéns aos Seus Alternadores, que no sábado, junto da banda Echoes fez o chão de Barra do Sul, mais precisamente o Dyick´s Bar tremer! Segundo os rapazes, este foi o melhor show deles em sua breve história e assim como no Don Rock no sábado, com a banda Barões do Cajú, o mundo pareceu girar em torno destas casas, pois os relatos são os melhores possíveis! Fico feliz por todos, mas tenham certeza: eu estava no melhor lugar que poderia estar (se minha saúde financeira permitisse, estaria pelo menos muito, mas muito bêbado!), mas acredito que dias melhores virão e se isto não acontecer, pelo menos bêbado eu estarei para enfrentar qualquer artimanha do destino ou do Gadarêno (como diria o meu folclórico amigo Chimba).

Começamos a semana com uma singela homenagem ao grande Marvin Gaye! Orgasmo sonoro garantido! E que fará parte de um projeto paralelo deste ser que vos fala em breve! No decorrer do tempo e na hora certa, eu faço comentários completos!

I heard it through the Gravepine - Do mestre Marvin Gaye, que foi interpretado primoramente pela Carol, junto à Let it Jam na sexta no Don Rock.

Let´s get it on - Marvin Gaye.

Abraço!

Macarraum - Rota 70

2 comentários:

  1. E aê Bitcho ?!

    Valeu pela sempre menção aos Impublicáveis.

    Grande abraço !

    Alfredo

    ResponderExcluir
  2. GRande Macarrão!
    Fui Às lágrimas meu querido. E deixe de bobagem. Suba ao palco quando estivermos num barulho desses, véio. A casa é sua!
    Como diz o poeta, o futuro a Deus pertence, mas por aí vem mais. Em breve rola um convite formal pra mais uma dessas.
    Valeu! vai pela sombra, e um grande abraço!

    ResponderExcluir