quinta-feira, 11 de março de 2010

Relatando - Voltando a ativa!

É isso aí, rapaziada! Tenho muito o que contar e ferramentas "rudimentares" para fazê-lo (graças a maravilhosa operadora de telefonia fixa que possuo em casa!), mas mesmo assim, neste glorioso dia 11/03/10 tenho a honra e o prazer de voltar a ativa por estas bandas virtuais. Volto a postar no blog no mesmo dia do aniversário da minha mãe! Olha só, que novidade reconfortante! (sua vida mudará depois disso, tenho certeza!)
Nesta semana que fiquei longe do blog, fiz e senti coisas que há muito não vivia. Fui assaltado (na verdade, foram dois assaltos em uma semana, totalizando uma perda de aproximadamente R$1500,00), me decepcionei comigo e com outros, me alegrei comigo e com outros, cozinhei (era lasanha, mas conta!), cantei, me senti deslocado, me embriaguei e curti muita música boa! Assisti o jogo do Timão na Libertadores (aquele Danilo ofende a minha inteligência e a minha paciência) e fiz uma ou outra boa ação. Enfim: vivi intensamente e sou feliz e grato por isso!
No dia 05/03 subimos ao palco do Moinho ao lado do Creedence Brasil. Pouca gente e muitas decepções. O show do Creedence foi ótimo! Os caras são os melhores, disparados e eu acredito que eles mereciam, sobretudo, um público maior para curtir a grande festa que eles proporcionaram ao público de Joinville. Até o Robert da Atrito subiu ao palco com os caras e mandou muito bem na difícil Rock ´n´ Roll do Led Zeppelin. Devo agradecer imensamente aos amigos Rogério, do Creedence Brasil, que tocou bateria na música War Pigs conosco... A energia foi ótima e a pegada do doido é intensa! Tudo acertado no último dia e sem ensaio, mandamos ver! Foi maravilhoso! Quem também deu uma canja foi o sempre presente Lemos (Echoes) que cantou Roadhouse Blues e Another Brick in the Wall. Pedir para o cara subir ao palco e não cantar um Pink Floyd é pecado, certo? Memorável, ao meu ver e os caras ainda voltaram ao Moinho no sábado, para tocarem ao lado do Motorocker e Campo Minado.
Também fui a um aniversário, onde a banda Seus Alternadores estava mandando um som. O repertório dos caras melhora a cada dia, sem perder aquela energia e força já conhecidos da galera.

Enfm: bora para o próximo show(que ainda não tem data, nem previsão de acontecer!).

Para o prazer e deleite de todos: Cream - Disrali Gears, de 1967. Antológico álbum deste grande power trio!


E agradeço imensamente pelos mais de 1000 acessos a este blog em menos de dois meses. Sinto-me orgulhoso e honrado por este fato e agradeço à todos que acompanham este blog e as vezes compactuam com as idéias deste ser que vos fala. Emocionado, eu agradeço a todos!

Cream - Strange Brew

Cream - Outside Woman (Que também foi regravada pelo Back Door Slam)

Abraço!

Macarraum - Rota 70



Nenhum comentário:

Postar um comentário