terça-feira, 16 de março de 2010

Convocação - Let it Jam no Don Rock!


Se você tem dúvida sobre o que fazer na sexta-feira, 19/03, acredito que depois deste post não terá mais dúvida alguma! A Let it Jam incendiará o palco do Don Rock com os clássicos dos clássicos do Rock ´n´ Roll, em performances dignas das melhores jam bands do mundo! Músicos de qualidade ímpar farão da "Casa do tal Rock ´n´ Roll" de Joinville "o" lugar para você estar na noite de sexta-feira.
E fiquei sabendo que como se trata de "clássicos do rock revisitados em clima de jam session", rolarão muitas jams durante o show. Reza a lenda, que pela qualidade do quarteto, qualquer indivíduo que subir ao palco terá a sensação de ter arrebentado, pois o som dos caras é fantástico!

Lembrando que mulheres não pagam até meia noite e após isso, R$8,00. Para os homens não há desculpa: R$12,00 independentemente do horário que você chegar. Mas cara: se você acha que míseros R$12,00 de cover não são justos para uma excelente banda da cidade, então é bom que fique em casa mesmo! Para "defender" o Rock´n´Roll você precisa fazer muito mais do que apenas falar, é preciso agir! Se não fez isso até hoje, comece na noite de sexta: é "prazer" garantido ou... ou você não dá mais atenção ao que eu falo! Nos encontramos lá, certo?

E em homenagem a banda que toca na sexta-feira no Don Rock, eu postarei um álbum de uma banda que eles gostam muito e que está na minha lista dos 10 melhores álbuns da década (é março e eu já comecei com essa bobagem! uhauahuah). Estou falando de Wolfmother e seu álbum de estréia homônimo.


Mind´s Eye - Wolfmother

Where Eagles have been - Wolfmother

Communication Breakdowm do Led Zeppelin por Wolfmother ( o timbre deste maluco é fora de série!)

É isso aí, abraço!

Macarraum - Rota 70

Um comentário:

  1. Grande Maca!!! Obrigado pelas palavras e pela divulgação, meu caro! E sinta-se mais que convidado a nos ajudar a fazer mais barulho, ok?
    Forte abraço

    ResponderExcluir