segunda-feira, 1 de março de 2010

Relatando - E começa a convocação para o show do dia 05/03 no Moinho!

Hoje, após acompanhar o "martírio" de minha linda namorada, pude me atualizar junto as novidades do mundo do entretenimento e da política. A revista mais nova do P.A. 24 Norte era de 2006 e o assunto vigente na época era o mensalão (do PT) e todas as maracutais pertinentes aos tais crimes de colarinho branco. Estamos em 2010, só que agora o mensalão é do Democratas, o que me faz pensar que estes crimes aparecem apenas de quatro em quatro anos, como eleições, copa do mundo, olimpíadas, entre outros. A única coisa que me deixou efetivamente feliz foi a evolução dos "recipientes" onde a propina foi escondida. Saiu da cueca e foi pra meia, o que torna o dinheiro, ao meu ver, um tanto quanto mais limpo!
Voltemos aos acontecimentos do final de semana. Que show da Máfia no Taberna! Os caras são como vinho, ficam melhores com o passar dos anos e este show em especial, de certa forma comemorava a formatura do Sr. Pim, excelente baixista da Máfia e da Atrito. Fica aqui expresso os meus mais singelos votos de sucesso ao amigo!
E é semana de show! E um show muito especial para a Rota 70, pois teremos a oportunidade de tocar com uma grande banda, com uma história marcante e qualidade indiscutível! Mais de 17 anos na estrada, diversos fãs espalhados pelo mundo (sim, pelo mundo!) e um trabalho ímpar nesta homenagem mais do que especial ao grande CCR. Sim, eu falo de Creedence Brasil, a banda dos amigos Rogério, Belegone e Ederson, que com certeza trarão para o palco do Moinho alguns petardos da Eletro Silvino, para alívio e felicidade daqueles que conhecem o trabalho dos rapazes. (Quem matou a bolinha? uhauhahua)
Confesso que estou muito feliz com este início de semana. Fiquei um tanto quanto preocupado com alguns acontecimentos na madrugada de segunda, mas felizmente, tudo certinho já! E já me preparo para o próximo final de semana, que será intenso! UHUL!


Por estar tão feliz, irei postar um álbum que escuto com grande frequência desde que foi lançado. É de uma das bandas mais importantes na minha trajetória musical e o show dos caras é fantástico! Um power trio poderoso, que ao meu ver, rivaliza de igual para igual com Cream, The Experience, Rush e tantos outros. Trata-se do Dr. Sin, a banda dos irmãos Ivan e Adria Busic e do guitar hero Edu Ardanuy.
Seguem links para downloads de um álbum comemorativo aos 10 anos da banda, lançado em 2000 e que foi dividido em 2, pelo tamanho do arquivo.


A cozinha é perfeita, com vocais poderosos. Ambos cantam muito bem e a guitarra do Edu vem cheia de peso e virtuosismo. Eu já fui em diversos workshops dele e cara: ele fica a cada dia melhor! Os últimos sons dele são verdadeiras obras primas e se o CD dele sair esse ano, entrará tranquilamento nos 10 melhores do década!

Isolated - Dr. Sin (talvez o maior solo do Edu Ardanuy e na minha opinião, um dos melhores solos de guitarra da história do rock´n´roll mundial!)

Futebol, Mulher e Rock´n´Roll - Dr. Sin (Filosofia de vida isso! Pelo menos para mim!)

Fire - Dr. Sin (Espia o vocal do André Mattos! Só óia! Credo!)

Abraço

Macarraum - Rota 70

OBS: Só estou esperando o banner do show de sexta para começar a divulgar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário