quarta-feira, 3 de março de 2010

Convocação! - Rota 70 abrindo show do Creedence Brasil no Moinho!


TODOS CONVOCADOS PARA ESTE PRIMEIRO SHOW DO MÊS DE MARÇO!

A Rota 70 está honrada em ser a banda escolhida para abrir o show dos amigos do Creedence Brasil. É motivo de grande satisfação voltar a tocar no Moinho São Paulo e poder dividir o palco com uma banda da qual somos fãs. Particularmente lembro-me de uma apresentação em especial da Soda, banda do Hederson, vocalista e guitarrista do Creedence Brasil, que terminou de maneira marcante para mim (hihihihihih) por motivos (sim, plural!) muito prazerosos, por assim dizer!
Mas voltando ao show, teremos algumas novidades no repertório da Rota 70, que se preparou ativamente para esta apresentação que contará com a participação do pessoal do Creedence, numas canjas com a gente, para abrilhantar mais ainda a nossa noite!
Por isso eu peço encarecidamente que prestigiem o evento! Vá, fique bêbado, cante, dance muito e da próxima vez traga mais gente, pois somente assim transformaremos Joinville num pólo exportador de Rock´n´Roll e daremos as bandas daqui, que são muito boas, a notoriedade e o valor por seu merecimento.

A Rota 70 abrirá o show e estará no palco por volta das 23:30 h, assim sendo, chegue cedo e evite filas!

Abraço

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário