quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Liverpool Snooker Pub fecha as suas portas!

Opa!

Extraordinariamente estou atualizando o blog dois dias seguidos. A notícia, em si, não é nada boa para as pessoas que curtem Rock ´n´ Roll da cidade, pois uma excelente casa de shows fechou as suas portas ontem a tarde (oficialmente), trata-se do Liverpool Snooker Pub. Questões administrativas à parte, o ambiente do pub era considerado por muitos como um dos melhores do estado, sendo esta a minha opinião também. A casa, em si, traz grandes recordações para mim e tem um sentido muito especial nessa minha breve história dentro do rock ´n´ roll.


Acredito que ele fecha as portas por uma administração deficitária e uma péssima (ou inexistente) campanha de marketing e divulgação, que era exclusivamente feita pelas bandas que tocavam no pub.
Problemas a parte, o "Liver" é cheio de sentido e significado para mim, pois foi a primeira casa a abrir as portas para a Rota 70 se apresentar, e independentemente de eu discordar efusivamente do âncora do Programa "A Hora do Rock ´n´ Roll", tenho que agradecer a força que ele nos deu, ao indicarnos para aquela apresentação numa noite de novembro de 2008 ao lado da banda Sexy Pearl, também de Joinville. Na verdade, alguns toques no Liverpool aconteceram por intermédio dele, e fica aqui registrado o meu muito obrigado.

As histórias são muitas, quando nem forço muito a memória para relembrar os momentos que vivi lá dentro. O famoso "Cuba no Baldinho", a "Escada da Morte", as idas ao "Adriano, gárá" e tantas outros petardos da recente história da Rota 70 se passaram no pub. Conheci muita gente interessante e ouvi muita música boa, sejam covers, autorais ou tributos realizados no local.
Fiz bons amigos, conheci lindas mulheres e curti muito Rock ´n´ Roll, Blues, Soul Music, Jazz e tantas outras designações. As lembranças que tenho da casa são as melhores possíveis, com apenas uma pequena mancha (e muito triste, por sinal), que aconteceu conosco na nossa última apresentação, mas isso é história pra buteco, não pra blog!
Se o estacionamento do Liverpool falasse (ou o banheiro!)... uhauhauahuah Extrúpo! uauahauhau
Mas, enfim: fica aqui o meu reconhecimento à casa e aos bons momentos que vivi lá dentro. Agradeço a oportunidade e saliento que conosco, os erros cometidos pela administração para com outras bandas, nunca aconteceram. O que me deixa feliz, é saber que a opção que temos, o Don Rock, não fechará as suas portas tão cedo, tendo em vista a competente administração do local. E torcemos para que mais casas apareçam e crescam dentro da cidade, para que o bom e velho Rock´n´Roll esteja mais em evidência!

No más, é isso!

Cordiais saudações a todos que acompanham o blog!

E é sério: discordar não é desrespeitar! São coisas completamente diferentes! E por incrível que pareça, eu ainda o respeito e sugiro que faça o mesmo! Conversar seria um ótimo passo, pois essa xexecagem tá enchendo o saco!

Macarraum

macarraum@rota70.com
http://www.rota70.com/
www.twitter.com/banda_rota70
(0**47) 8824-0046



Rota 70 em sua apresentação com os amigos da 1/4 de Gim.

"Seguinte galerosa: não irei responder os ataques velados e insandecidos de um certo "blogueiro", por entender que não vale a pena e sobretudo, para não dar mais pano para manga num assunto que para mim já está mais que encerrado! Tudo o que disse posteriormente à fatídica sexta-feira de acontecimentos ignóbeis foi em RESPOSTA a ataques velados contra esta pessoa que vos fala: seja por msn, blog ou orkut! Não me arrependo nem um pouco da decisão da banda naquela noite, pois fomos corretos, honestos e profissionais. Decidimos não mais subir ao palco da casa, como o fizemos. Não é necessário ser muito inteligente, para ver que não voltamos a pisar no palco da casa, após o ocorrido sendo que fomos acusados de sermos oportunistas por termos tocado naquela noite para pouquíssimas pessoas. Disseram que tínhamos medo de dizer não, para não perdermos a chance de tocar novamente no Liverpool e eu afirmo: não tocamos lá novamente por escolha, numa decisão tomada na triste noite de sexta-feira, 09/10/09, e não por medo, como pensam umas pessoas! Acredito que provamos naquela noite que seriedade e compromisso são emblemas da Rota 70 e não apenas palavras esparsas em um blog."

Nenhum comentário:

Postar um comentário