quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Uma união inesperada...

Daí galerosa!



Seguinte: semana agitada e cheia de atividade no blog! De energia e ânimos reestabelecidos e retomados, eu sigo tecendo meus comentários e considerações sobre aquilo que acho importante comentar! E uma delas, com certeza, é sobre a união de 3 monstros da música em uma única banda: a Them Crooked Vultures!
Formada pelos senhores Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), Josh Homme (Queen of Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin). Quem imaginaria uma união como essa? Somente os dois primeiros já teriam feito um alarde enorme, mas a entrada do grande baixista do Led Zeppelin dá uma conotação sobrenatural ao grupo.
Para quem, assim como eu, curte Queen of Stone Age, a guitarra do excelente Josh Homme está impecável e remete inapelavelmente aos timbres utilizados em sua banda "principal". Não que isso seja ruim, pelo contrário, mas esperava algo diferente... Me empolguei demais com "Scumbag Blues" e "New Fang" e não curti muito "Reptile". "Elephant", "Dead end fried" e "Warsaw or the first breath you take after you give up".
Eu gostei de "No ones love me and neither Do I" (mais pelo nome do que pela música, confesso! uhauha)
Enfim: o disco não entra na minha seleção dos cinco melhores do ano, mas ainda assim é um excelente álbum! Eu recomendo, pois somente o fato de ouvir o baixo intenso do senhor John Paul Jones já vale mais do que a pena! uahuahauh

Link para download do álbum: Them Crooked Vultures - Them Crooked Vultures (2009)

E é isso!

Divirtam-se!

Abraço e até amanhã!

Macarraum
macarraum@rota70.com
macarraum@hotmail.com
http://www.rota70.com/
www.twitter.com/banda_rota70

Nenhum comentário:

Postar um comentário