quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Opá!

Daí galerosa, tudo certo?

Afastando a monotônia e apatia que se instalaram por estas bandas virtuais, decidi atualizar o blog hoje. Confesso que gostaria de atualizá-lo diariamente, porém, me falta vontade e assunto para tal feito! Não sou, neste mundo, a pessoa mais empenhada, por assim dizer. Muita coisa aconteceu desde a última postagem que fiz por aqui e merecem ser lembradas e registrados alguns agradecimentos e esclarecimentos.
Estive também numa festa, que foi realizada lá no Hospício Rock Bar, que fica na casa do Ane, baixista da banda Comanches. Cerva gelada, galera embuída em curtir Rock ´n´ Roll e muitas dicas e puxões de orelha a este ser que vos fala, no sentido de crescimento enquanto integrante de uma banda de Rock´n´Roll. Escutei com atenção e tirei as minhas conclusões. Alguma coisa eu já mudei, outras demorarão um pouco mais... Seguimos sempre aprendendo! Nesse dia se apresentaram as bandas Seus Alternadores e Comanches, com algumas jams no meio do evento.
Depois da "2º Infante Festa dos 10 Píla", tocamos no Barralama Off-road Festival, em Barra do Sul. Fomos a banda a abrir as atividades musicais do evento no domingo a tarde e fomos muito bem sucedidos nisso, pois a galera curtiu e se embalou ao som de The Doors, Deep Purple, Black Sabbath e outros petardos de nosso repertório. A repercussão foi a melhor possível e contatos para próximos shows já apareceram no mesmo dia! O Bananeira não estava lá, mas se estivesse teria curtido! uahuahuah
Dia 13/11, a Rota 70 desbravou novos horizontes em prol do Rock´n´Roll da cidade. Pela primeira vez, uma banda completa se apresentou no palco do Shopping Cidade das Flores, e isso só aconteceu por intercessão e trabalho do Sr. Geovane Loretto, do programa Garagem Joinville (87,9 FM), que buscou esta oportunidade e confiou no trabalho da Rapaziada. Quem foi, tenho certeza que curtiu e viu a banda se virar em dois para poder tocar no Shopping, tendo em vista o baixíssimo volume dos instrumentos e a necessidade da banda integrar o ambiente e não necessariamente ser a atração principal (como acabou sendo, creio eu!). Contamos nesse dia com as participações de dois grandes brothers: Chimba, baterista da banda Dr. Pimenta e André, guitarrista da Seus Alternadores e Alquimia. Fica aqui expresso o nosso muito, mas muito obrigado!
E no dia 14/11 rolou o tão esperado Churrasrock. Fiquei impressionado com a qualidade no atendimento, a qualidade das atrações e o local da festa (que eu já conhecia, dos meus tempos de piá pançudo!). A única coisa que efetivamente não me surpreendeu foi o público pequeno que compareceu ao evento, tendo em vista que ele disputava de maneira desleal com todo o litoral brasileiro! Um evento deste nível, em Joinville, em época de praia é muito, mas muito arriscado, creio eu. Mas, felizmente ele foi um sucesso, pois independentemente da falta de platéia, o evento rolou com primazia e altivez. Posso dizer que foi curtição do começo ao fim e uma contemplação perfeita de grandes bandas e músicos no palco do Recanto das Palmeiras, no Itinga (do lado da minha casa, praticamente!). uhauahuahuah
Para este final de ano, não prometo muitos toques a mais, tendo em vista que a banda finalmente gravará seu primeiro EP e trabalharemos para incorporar mais músicas ao nosso repertório. Jeff Beck, Lynyrd Skynyrd, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Made in Brazil são algumas das bandas que terão seus clássicos interpretados pela Rota 70: sempre com muito improviso e paixão pelo que se faz!

É isso aí!

Espero voltar em breve para trazer mais notícias da banda e das coisas que acontecem na cidade!

Falouzes!

Macarraum
macarraum@rota70.com
www.rota70.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário