sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agenda de Sexta - Moinho, Don Rock e Taberna agitam a cidade!

Para quem quer curtir rock ´n´ roll de qualidade na cidade de Joinville, informo a todos que as festas acontecerão no Moinho, Don Rock e Taberna.
No Moinho rolará Sexperiência (banda de Caçador) com a Bacamartes dando as boas vindas à trúpe do oeste do estado no melhor estilo joinvilense: com muito rock ´n´roll! Lembrando que nas pick-ups, o DJ Marcios irá manter a rapaziada entretida, esquentando a noite para as apresentações das bandas. No Taberna, a banda Rordak irá fazer todo mundo dançar veementemente, ao som Red Hot, Barão, Engenheiros e tantos outros petardos do século passado, nos fazendo lembrar das excelentes noites de quinta, que o Taberna revitalizou no último ano! No Don Rock, o sangue escorrerá pelas escadas, com a "Noite da Morte" (Night of Death é o nome da festa!), e quem for ao excelente pub verá as bandas Sodamned (Guaramirim) e Hate Campaign (Joinville).
Três opções pra lá de diferentes! Escolha a sua, pois eu já fiz a minha! (Eu vou numa formatura! uhauahuahauh Mas se não fosse a formatura, provavelmente iria dar as caras pelo Taberna... Estou com saudades de lá, oficialmente!)

Para conferir a programação do Taberna, entre no site: http://www.tabernamusichall.com.br/
Para conferir a programação do Don Rock, entre no site: http://www.donrock.com.br/
Para conferir a programação do Moinho, entre no site: http://www.olheisso.com.br/

Certo de que fiz a minha parte, eu desejo a todos um excelente final de semana!

OBS: Confirmada a primeira grande festa de março no Moinho! A Rota 70 (banda deste ser que vos fala) terá a honra de tocar ao lado da gigante Creedence Brasil! Em breve mais informações, mas vá guardando as suas moedas, pois a festa será grandiosa! Mais uma produção da Covermania SC, do amigo Nei Cássio.

Abraço

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário