quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Utilidade Pública - Moinho Rock 12/02 com Seus Alternadores, Comanches e Alta Voltagem (Cover AC/DC)


Senhoras e senhores, uma nota oficial publicada no site da Covermania, que ainda curte os espólios do primeiro Moinho Rock e já se prepara para o segundo. Confesso que tal adendo, regozija este coração, pois afinal de contas a Rota 70 estava presente no primeiro evento! uhauahuah Há algum tempo buscamos expandir nossos horizontes além do litoral norte catarinense e a possibilidade de tocarmos no Paraná, enche-nos de vontade e esperança. Estaremos presentes, na sexta dia 12/02 para curtir um rock de verdade e ver os amigos das bandas Comanches e Seus Alternadores em ação mais uma vez e conhecer o trabalho da Alta Voltagem!

"MOINHO ROCK - PARTE 2


Uma semana após a abertura das portas do movimento cultural "Rock Crescente" em Joinville, Nei Cássio que é o piloto principal da nave CoverMania em Santa Catarina, lança o seu segundo Evento, colocando em evidência que o rock Joinvillense está trilhando o caminho da abertura nacional de eventos.
Há grandes chances de todas as bandas participantes do evento na sua edição de Santa Catarina, abrirem suas portas no estado do Paraná com algumas casas parceiras de Curitiba.
O Evento está se toirnando um sucesso, assim como a presença da empresa CoverMania no estado de Santa Catarina.

INFOS & SERVIÇOS: www.covermania.com.br/sc"
Abraço
 

Teaser do show feito pelo Sr. Gouveia, do Garagem Joinville!

Macarraum - Rota 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário