quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rock de Joinville - Os Impublicáveis!


Antes de colocar no ar a minha singela opinião e mostrar a todas as pessoas que acompanham o blog o trabalho da excelente banda "Os Impublicáveis", sou obrigado a descrever a nossa reunião para o "tocamento" de sexta-feira no Moinho. Conversamos, rimos, concordamos, discordamos, dialogamos e chegamos a uma conclusão muito importante: estamos no caminho certo! A união faz a força (e também açúcar, como diz meu grande amigo Gordinho). E caraca: tá quente demais! Eu estou ficando magro de tanto que estou transpirando! Éscua! uahauhauh
Uma alteração na ordem das bandas. A primeira banda a se apresentar será a "Os Impublicáveis", seguido do pessoal da "Papa Ramirez" e por último a Rota 70. Eu pedi encarecidamente para não sermos os últimos, pois a história nos conta fatos importantes que não corroboram para esta escolha, mas enfim: definida a ordem, seguimos o coito! Vale lembrar também a presença ontem, dos amigos impublicáveis Rodrigo e sua excelentíssima, Arsego e Carol, bem como o pessoal do Garagem Joinville Geovane, Gouveia e Thiago, além da presença de um cara muito gente fina, baixista da Papa Ramirez, o Sr. Terence. Depois da reunião, fomos todos beber no bar Energia, na rua XV de Novembro! E dê-le pinga!
Como diz uma grande amiga: "Vamos ao que interessa!"
Falar d´Os Impublicáveis é difícil, porém compreendê-los e admirá-los é bem simples. Eles fazem um rock ´n´ roll direto, cheio de groove e feeling que remete às bandas dos anos 50, 60, com um tempero extra de soul e funk que é difícil de mesclar e agradar. E a energia emanada de seus shows proporciona ao público, sensações únicas e um quase experimentalismo, pois as músicas ficam diferentes no maravilhoso vocal da Carol (chega a dar vergonha de dizer que sou vocalista perto dela! uhauha)! A cozinha formada pelos senhores Alfredo e Júnior, garante muito swing e força ao som da banda, que com a guitarra do sr. Rodrigo, ganha ares um tanto quanto setentistas, com improvisações e variações ímpares. Um verdadeiro espetáculo!
E para minha felicidade, estaremos dividindo o palco com eles na sexta-feira, 05/02/10, no Moinho São Paulo e por coincidência, será o primeiro show de todas as bandas nesse ano, o que torna a data tão especial por assim dizer. Todas as bandas preparam novas músicas para 2010 e as surpresas serão imensas, ao meu ver.
Quer conhecer "Os Impublicáveis"? Vá ao show e você não se arrependerá! E digo mais: chegue cedo e poderá contar para seus filhos que viu o nascer de uma grande banda (isso se você quizer ter filhos, ou viva o bastante para o fazê-lo... tá, acho que vocês entenderam! uhauahuha)


Mustang Sally por Os Impublicáveis.


Mercedez Benz por Os Impublicáveis... Monstruoso!


Try (just a little bit harder) por Os Impublicáveis.

É isso aí, galerosa!

Logo eu volto! uahuah

Abraço

Macarraum - Rota70

Um comentário:

  1. Bom, até que enfim acho que consegui comentar aqui! ( pelo menos eu acho.. hauha )
    valeu pelas palavras, as quais eu não tenho outras pra agradecer, grande "maca"
    sucesso pra todos nós.. abraço!

    Junior, Os Impublicáveis

    ResponderExcluir