quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Utilidade Pública - O alvorecer de uma nova era com o "The Smokers"

Para quem curtia o Rock de Joinville há pelo menos uma década é capaz de lembrar-se das apresentações catárticas de Beto Braun e The Smokers. Eu pelo menos tenho uma história de um show dos caras (ela não é muito boa, mas ainda assim existiu! uhauahuah) e muitos amigos também já passaram por poucas e boas ao som da psicodelia desenfreada, emanada e amparada na teatralidade puljante e latente dos cantos escuros da cidade. A natureza sempre foi muito bem representada pelos rapazes!
Enfim: a parceria, ao que tudo indica, com o Beto acabou, porém os Smokers seguem firmes na luta pela divulgação de seu trabalho. Agora, com o apoio irrestrito do Garagem Joinville, na figura do Sr. Geovane Loretto (que vem trabalhando arduamente para transformar Joinville num ponto de parada de grandes produções do cenário rocker do país e eu, sobretudo, não duvido de seu trabalho e de sua competência) vem dando suporte a esta nova fase da carreira dos rapazes, que já possuem um trabalho gráfico ímpar, um canal de conversação online (http://www.bandasmokers.blogspot.com/) e músicas no seu Myspace.
Assim sendo, fica aqui expresso o meu bem vindo aos amigos da The Smokers! Desejo sucesso neste retorno e se nossos caminhos se cruzarem, que o rock nunca pare!

E fica o convite: 21/02 no Museu de Arte de Joinville, o show que marca o início da temporada 2010 para o The Smokers! Informações no blog dos caras e no próprio flyer acima!

Abraço

Macarraum - Rota 70

OBS.: Não estou conseguindo fazer upload do flyer do evento. Você por encontrá-lo no http://www.bandasmokers.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário