quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Os Depira - na nova coluna "Rock de Joinville", no blog da Rota 70!

A partir de agora, cada quarta-feira terá como tema uma banda da cidade. A intenção é divulgar os sons de nossos parceiros, afim de auxiliar o Rock de Joinville a crescer e se desenvolver. Em breve falarei também da banda deste humilde ser que vos fala, a Rota 70!


Pois bem. Para começar, falarei de uma das minhas maiores influências e que já citei aqui no blog (na verdade, não sei dizer quantas vezes) e que sempre me surpreende pela qualidade e energia dos shows. Estou falando da banda "Os Depira", dos grandes Nuno (vocal - está ao lado do Rizzati), Parfitt (baixo/vocal - está ao lado do Rafael), Rizzati (guitarra/vocal -  é o cara com a mão no rosto) e Rafael (bateria - está ao lado do Nuno). Um release perfeito da banda encontra-se no seu myspace e faço votos para que todos leiam, já que é uma das bandas mais conhecidas e idolatradas da cidade e região.
Gosto da banda pelo sentimento que empregam nas músicas. A dinâmica adotada por eles em cada canção dá tons diferentes a cada show, a canções já bem conhecidas pelo seu fiel público. Pelo que fiquei sabendo, a banda reuniar-se-á apenas em março, para dar rumo ao rock depiriano e torço para que ele não acabe, pois ficar bêbado ao som dos caras é algo impressionante!


Os Depira no Magick Rock 2009 com a excelente "Nada Sobrou", uma das músicas que eu me encontro facilmente! E o que dizer do Nuno, é ídolo há um bom tempo! uahuahuah


Não poderia faltar este! Eu vi isso! uhauhauhauah Pacabá! uahuahuahuah

Abraço a todos!

Macarraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário