terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Utilidade Pública!


Para quem curte Jimmy Hendrix (assim como este ser que vos fala) é importante ressaltar que a gravadora detentora dos diretos do finado guitarrista, a Sony Commercial Music Group, irá lançar o álbum "Valleys of Neptune", gravado em 1969, um ano antes do cara "transcender" este mundo.
Assim sendo, comecem a juntar uns pilas, pois um amigo que mora nos States disse que o burburim por lá está grande e que serão lançados vinis comemorativos aos 40 anos de falecimento do fabuloso guitarrista de Seattle.
No álbum, estarão algumas canções já conhecidas de bootlegs de shows e outras inéditas, trancafiadas pela família e pela Sony, para poder lucrar o máximo possível com o material do cara. É a mesma história de Elvis, John Lennon, Michael Jackson, Sinatra... Grandes músicos vendem muito depois de mortos, e as famílias sabem muito bem disso e para nossa felicidade, algumas relíquias estarão no disco, como "Sunshine of your love" do Cream e "Bleeding Heart" de Elmore James (nada haver com a canção do Angra, ok?).


Jimmy Hendrix - "Sunshine of your love" que ganhará uma versão de estúdio, com o lançamento de Valleys of Neptune.

Macarraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário