sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ouvidoria - 40 anos de "Bayou Country" do Creedence Clearwater Revival


É sexta-feira e já fiz a minha boa ação. Divulguei um livro no blog, olha só! Isso que eu chamo de evolução! Pois bem, vamos informar a rapaziada sobre o evento que acontecerá nas terras joinvilenses neste final de semana.
Estou falando do aniversário do Moto Clube Coração Estradeiro, uma festa que terá como atração musical principal a excelente banda Creedence Brasil, de Curitiba, que na minha opinião é o melhor cover da banda americana, que foi tão grande quanto Beatles e Rolling Stones... Essa é a minha opinião, ok?
Quem está trabalhando nesta é o sempre antenado Nei Cássio, da Covermania, que há tempos vem trabalhando para divulgação da boa música feita pelas bandas sulistas. E vale lembrar que ele é um puta fã de Creedence!
E para comemorar os 40 anos de lançamento do álbum "Bayou Country", bem como o show com Creedence Brasil na Sociedade Daroká, eu sugiro o download do excelente álbum CCR - Bayou Country (1969), segundo da banda americana. Neste álbum constavam as excelente "Good Golly, Miss Molly", "Born on the Bayou" e a clássica "Proud Mary". Enfim: os caras passaram com louvor pelo sucesso do primeiro álbum e continuaram grandes durante toda a carreira!


Proud Mary - CCR, um petardo do álbum "Bayou Country" que completa quarenta anos hoje.

Macarraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário