segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Relatando - Voltando as atividades normais!


Pois é, rapaziada! Estou voltando as atividades corriqueiras do blog, já que fiquei a semana passada curtindo um tempo "pré-demissional" que teve seu último hiato na sexta-feira, 22/01/10 (que por sinal ficará marcada na memória deste ser que vos fala por um bom tempo). Sei que faltei com minhas obrigações junto a este espaço tão querido por mim, porém, estou trabalhando para atualizá-lo novamente.
Cara: ontem eu fui à Rádio União FM 87,9, para acompanhar o programa Garagem Joinville, dos brothers Geovane, Gouveia, Edson e Thiago. Os entrevistados de ontem eram nada mais nada menos, do que a melhor banda cover do CCR, a Creedence Brasil, dos amigos Ederson, Belegone e Rogério, sempre acompanhados do empenhadíssimo Nei Cássio. No set list completamente improvisado, estavam canções do próprio CCR, bem como músicas da Eletro Silvino (excelente banda autoral dos rapazes) e uma singela homenagem a gigante banda Blindagem, que andou por estas terras recentemente...
Só posso dizer que os caras são fantásticos! Você ri, aprende e se diverte muito na presença dos caras e isso eu já tinha aproveitado um pouco na quinta-feira, quando fomos ao Gutz Bar tomar algumas para iniciar as comemorações do final de semana...
Enfim... para quem não conhece o trabalho dos caras, fica aqui a sugestão!


Susie Q - Com uma formação antiga ainda, mas a qualidade é indiscutível!


Eletro Silvino - O que você quer de mim?


Blindagem - Dias Incertos... Uma das músicas que o pessoal do Creedence Brasil toca em seus shows, em homenagem à Blindagem!

Abraço

Macarraum - Rota70

PS: Confirmado o primeiro show do ano da Rota 70. Será no Moinho, na rua São Paulo, e teremos a honra de dividir o palco com Os Impublicáveis e Papa Ramirez! Maiores informações durante a semana!

2 comentários:

  1. Valeu pela homenagem....é sempre um grande prazer saber que somos lembrados pelos amigos....um forte abraço....
    paulo juk/blindagem

    ResponderExcluir
  2. Issae, tbnm agraqdecemos o macarraum, grande parceiro e grande presença em joinville. Os gorós do GUTZ ja valeu a pena, trocar infos, risadas e falar de rock, não tem coisa melhor....e sempre seremos a cada dia agraciados por amizades do rock em joinville que consideramos ser nossa segunda casa.

    ResponderExcluir