quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Utilidade Pública - The Last Waltz of Scorpions...



Lembro-me dos inúmeros dias que fiquei sentado na varanda da frente da minha casa, na companhia do meu pai e de seu velho toca-discos, apreciando grandes álbuns de música (principalmente rock) e tomando aquela coca-cola bem gelada. Os tempos mudaram e hoje não nos reunimos mais, seja pela falta de tempo pertinente ao trabalho, ou por qualquer outro motivo fútil. Enfim: aprendi a ouvir Scorpions com o meu pai e os dois primeiros CD´s que eu ganhei dele foram World Wide Live (Scorpions) e uma coletânea do Men at Work. Nem sei dizer quanto tempo fiquei ouvindo estes CD´s, mas sei que foram muitas horas!
A banda termina, segundo nota oficial, ao fim desta última turnê dos caras, que rolará pelos 5 continentes. Torço para venham ao Brasil, pois terei a honra e o prazer de ver esta grande banda mais uma vez e ao contrário da primeiro, serei eu quem levarei meu pai ao show!
Grandes músicas, belas melodias e grandes poesias. Um misto de tudo o que mais gosto... O grupo teve diversas formações e todas tiveram as suas qualidades. Umas mais pops, outras mais clássicas, mas sempre fiéis ao bom e velho rock ´n´ roll.
E nestas horas, eu me pergunto: como ficarão os filhos de vocês? uhauhauhau Se vocês não "catequizarem" suas crianças com o bom e velho rock´n´roll, em pouco tempo, existirá pouco a ser salvo, pois a qualidade musical de hoje é deprimente. Há esperança, mas ela é um centelha frente a uma imensa labareda...
Vamos ao que importa...


Still Loving You - Scorpions em 1984. Linda canção!


Wind of Change - Scorpions (1991). Balada sensacional!


Dust in the Wind - Scorpions (2000). Matadora!

Scorpions - Acoustica

Abraço!

Macarraum - Rota 70

P.S: Confirmado o primeiro show do ano da Rota 70. Será no Moinho São Paulo, com os amigos da "Os Impublicáveis" e "Papa Ramirez". Mais informações no nosso site: http://www.rota70.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário