quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rock de Joinville - O melhor do rock nacional com a "Seus Alternadores"



Seus Alternadores em uma foto tirada por este ser que vos fala! Depois dizem que não faço nada direito! uhauahuah
Hoje é quarta e dia de falar do que rola na cidade no quesito bandas e trabalhos dignos de mérito e aplausos. E para minha felicidade, hoje falarei desta banda, com quem já tive a oportunidade de dividir o palco inúmeras vezes, e pude curtir muito o melhor do rock nacional, com muito "lado b" e músicas finas do cancionário underground nacional. Trata-se da banda "Seus Alternadores".
É fácil falar dos caras pela qualidade do som. A energia que emana do palco, a vivacidade e alegria que assola e explode o local de seus shows é única e os ouvidos mais sedentos por rock não ficam nem um pouco oprimidos quando eles sobem ao palco. E para minha felicidade, tenho-os na maior estima e ouso circular no mesmo meio que eles. São grandes músicos e bons amigos!
Formada por Dylan Borba (baixo e vocal), André Alves (guitarra solo e vocal), Vitor Borba (guitarra rítmica e vocal) e Maiko Moreira (bateria), esta banda, formada em 2009 trás no seu repertório muito Made in Brazil, Joelho de Porco, Mutantes, Patrulha do Espaço e tantos outros gigantes do rock setentista nacional. E 2010 promete ser de muito trabalho para os rapazes, pois através de seu empenho e entusiamos, os rapazes galgaram um lugar no imaginário do mundo rock´n´roll da cidade, influenciando outras bandas e apresentando grandes músicas e artistas pouco conhecidos para alguns. Eu me encaixo neste perfil, pois conhecia muito pouco Patrulha do Espaço e hoje ouço diariamente e estou fazendo um esforço hercúleo, para que a Rota 70 também toque alguns sons dos caras...
E sei que neste ano também vai rolar o primeiro som autoral dos caras, gravado em estúdio, como manda o figurino. O que é ótimo, pois grandes bandas merecem seu reconhecimento e o seu trabalho gravado para a posteridade!


Tratamento de Choque - Made in Brazil por Seus Alternadores no Sweel Surf Bar em Barra do Sul.


Tratamento de Choque - Made in Brazil por Seus Alternadores no Zeppa... A Rota 70 teve a honra de dividir o palco com os caras nesse dia... muito loco!


A hora e a vez do cabelo crescer - Mutantes por Seus Alternadores.

Abraço rapaziada!

Macarraum - Rota 70

P.S.: Confirmado o primeiro show do ano da Rota 70. Teremos a honra e o prazer de dividir o palco com as bandas "Os Impublicáveis" e "Para Ramirez" no Moinho São Paulo, no dia 05/02/10. Mais informações no site http://www.rota70.com/ e www.covermania.com.br/sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário