quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Utilidade Pública - Sepultura abrindo os shows do Metallica!


Para quem se preparou para o show do Metallica, aí vai uma feliz surpresa: quem abrirá os eventos musicalmente será a gigante banda Sepultura, que para quem não sabe (duvido que alguém não saiba, mas ainda assim) é proveniente destas terras tupiniquins. Os caras estão com a turnê do áldum "Death Magnetic", que para muitos, é o melhor álbum desde "Master of Puppets" e que para mim soa como ofensa, já que o álbum Metallica (ou Black Album, como é mundialmente conhecido), enfim: o trabalho é bom, soa bem e remete ao início da banda. Pelo menos essa é a sensação que tenho ao ouvir o CD dos caras... A qualidade é inegável, os músicos são ótimos, mas eu não curto!
E aos amigos que se juntaram a grana necessária para ver a banda californiana em qualquer uma das cidades por onde os caras passarão (quem dera isso tivesse ocorrido com o AC/DC!), a companhia da banda brasileira é com certeza um presente de carnaval antecipado (se é que se dá presente nessa época!). Eu não vou, por não curtir Metallica... Aos xiitas, minhas mais sinceras desculpas, porém gosto é gosto! Mas estou com muita saudade de um show do Sepultura.

A banda apresenta uma formação bem diferente da que ficou mundialmente conhecida e da modificação do que beirou o início do século. Hoje, não consta nenhum Cavalera na banda, porém a pegada continua firme e forte. Eu curto o vocal do Derrick Green e acho que baterista Jean Dolabella é monstruoso e o último álbum dos caras, A-Lex foi um dos melhores do ano passado. Assim sendo, aos amigos que vão ao show, sinto-lhes informar, mas terão a companhia de uma excelente banda abrilhantando mais ainda o show do Metallica!




Metallica - "That was just your life" - Música do último álbum dos caras...


Sepultura - "What I do" - Música do último álbum dos caras... Óia a batéra do animal! uhauhauahua

2008 - Mtllc - Death Magnetic by Rosa Burton.rar - Download Death Magnetic

Sepultura - A Lex (2009) - WWW.ALBUNSCOMPLETOS.NET.rar - Download A-Lex

Abraço!

Macarraum

Nenhum comentário:

Postar um comentário